quarta-feira, 31 de março de 2010

Após 12 anos Mastruz volta e coloca Cruz de Rebouças pra forrozar

Foi muito mais que uma simples noite de fim de domingo. O grito calado a mais de uma década e a louca paixão de ter de volta a grande riqueza musical perpetuada pela maior banda de forró do mundo, trouxe novos ares para aqueles que há muito tempo desejavam forrozar na companhia de um legado de 20 anos. Tal unanimidade mexeu com Cruz de Rebouças, localizado entre as cidades de Abreu e Lima e Igarassu, Região Metropolitana do Recife, conhecida pela belíssima praia de Mangue Seco, onde há exatamente 12 anos esperavam receber o forró Mastruz com Leite na comunidade.

O palco do reencontro foi na casa de festa ArtShow no último domingo (28), que cedeu espaço para a população relembrar os grandes clássicos da banda cearense, cantando e dançando madrugada a dentro sob os comandos de Samylla França, Rayneer Rylker, Neto Leite e Nara Fidélis, responsáveis por dar continuidade a uma história iniciada na década de 1990, que se renova e comprova-se com todas as canções cantadas com bastante força durante todo show na frente do palco. Um retorno gratificante para qualquer artista. Tanta espera sabia-se da reciprocidade que nos esperava.

O novo repertório ensaiado e criado na semana passada para marcar os shows pelas cidades de Mar Vermelho, Teresina, Capoeiras e fechando com chave de ouro a agenda do final de semana, causou impactos impressionantes no gosto e na preferência na nação forrozeira com a montagem dos blocos e suas canções marcantes. Cada um dos vocalistas e o renomado time de músicos da banda desempenharam um excelente papel, em interpretar os clássicos com o corpo e a alma e as respostas sucessivas podem ser lidas no Mural de Recados do site (www.forromastruzcomleite.com).

Uma estrela dessa constelação de astros que começa a atrair olhares e elogios é a caçulinha Nara Fidélis. Nessa nova roupagem da seleção musical ela esquentou o salão do ArtShow, cantando tantas canções e especificamente junto ao Rayneer a canção “Namoro de Criança”, vencedora da 1ª enquete para entrar no DVD comemorativo de 20 anos do Mastruz. Acompanhada pela metaleira (Enife, Wilson e Pica-Pau) na abertura e seguida pela voz suave de Nara e recheada pelo grave de Rayneer, revelou o quanto essa música agradou e está entre uma das preferidas da carreira da banda mãe.


Fonte:http://www.forromastruzcomleite.com/noticias.asp?noticia_home=389

Nenhum comentário:

Postar um comentário